Curso de Especialização
Aquisição e Gestão de Tráfego (Geração de Leads) - PortoFormar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio
  • Início
  • Aquisição e Gestão de Tráfego (Geração de Leads) - Porto
ApresentaçãoPlano de estudosCorpo docenteAdmissões

Curso de Especialização em Aquisição e Gestão de Tráfego, Porto

Este curso capacitará os seus alunos a trabalhar um conjunto de canais de marketing digital focados na aquisição de tráfego qualificado, com recurso a estratégias Pull e Push Marketing. Desta forma, as marcas serão capazes de atrair consumidores que se encontram proativamente à procura de soluções para as suas necessidades e de seduzir consumidores que navegam por diferentes touch points digitais.

Através de áreas como SEO, Search Ads, Content Marketing, Social Ads e outras similares será possível atrair novos clientes e até mesmo visitantes que já interagiram com a marca anteriormente.

O grande objetivo deste curso é formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio, objetivos de crescimento e orçamentos de marketing disponíveis.

Para além da forte componente prática, os estudantes serão dotados de uma visão estratégica que lhes permitirá realizar investimentos em media mais inteligentes, a gerir adequadamente o seu budget e a monitorizar a performance de diferentes canais de aquisição de tráfego digital.

InícioNovembro 2024
Duração7 meses
HorárioPós-Laboral
IdiomaPortuguês

Pedido de Informações

Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Principais Benefícios

Visão estratégica que lhes permitirá realizar investimentos em media mais inteligentes, a gerir adequadamente o seu budget e a monitorizar a performance de diferentes canais de aquisição de tráfego digital

Compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio, objetivos de crescimento e orçamentos de marketing disponíveis.

Trabalhar um conjunto de canais de marketing digital focados na aquisição de tráfego qualificado, com recurso a estratégias Pull e Push Marketing.

Atrair consumidores que se encontram proativamente à procura de soluções para as suas necessidades e de seduzir consumidores que navegam por diferentes touch points digitais.

Certificação

Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].

Slide 1 of 1

Plano de estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

Plano Curricular
Módulo | UCDOCENTES
SEO & ContentBernardo Ferreira
SEA & Google AdsMaria Santos
Paid SocialDavid Coelho
Organic Social & Influencer MarketingCarolina Pereira
Display Advertising & Programmatic MediaManuel Dias
Email MarketingFilipe Carvalhal
Traffic AnalyticsJoão Santos

Corpo docente

Conheça o Coordenador, Professor Bernardo Ferreira, e o corpo docente do Curso de Especialização em Aquisição e Gestão de Tráfego.

Bernardo Ferreira
Worten Portugal
Maria Santos
Continente Online
David Coelho
MediaCom
Carolina Pereira
Sumol+Compal
Manuel Dias
NOS
Filipe Carvalhal
Nestlé
João Cerca Santos
Farfetch

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados