Curso de Especialização
Aquisição e Gestão de Tráfego (Geração de Leads) - PortoFormar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio
  • Aquisição e Gestão de Tráfego (Geração de Leads) - Porto
IPAM Porto
IPAM Lisboa
ApresentaçãoSaídas profissionaisPlano de estudosCorpo docenteAdmissões

Curso de Especialização em Aquisição e Gestão de Tráfego, Porto

Este curso capacitará os seus alunos a trabalhar um conjunto de canais de marketing digital focados na aquisição de tráfego qualificado, com recurso a estratégias Pull e Push Marketing. Desta forma, as marcas serão capazes de atrair consumidores que se encontram proativamente à procura de soluções para as suas necessidades e de seduzir consumidores que navegam por diferentes touch points digitais.

Através de áreas como SEO, Search Ads, Content Marketing, Social Ads e outras similares será possível atrair novos clientes e até mesmo visitantes que já interagiram com a marca anteriormente.

O grande objetivo deste curso é formar profissionais capazes de compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio, objetivos de crescimento e orçamentos de marketing disponíveis.

Para além da forte componente prática, os estudantes serão dotados de uma visão estratégica que lhes permitirá realizar investimentos em media mais inteligentes, a gerir adequadamente o seu budget e a monitorizar a performance de diferentes canais de aquisição de tráfego digital.

InícioNovembro 2024
Duração7 meses
HorárioPós-Laboral
IdiomaPortuguês

Pedido de Informações.

Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações sobre o Programa.

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Principais Benefícios

Visão estratégica que lhes permitirá realizar investimentos em media mais inteligentes, a gerir adequadamente o seu budget e a monitorizar a performance de diferentes canais de aquisição de tráfego digital
Compreender que canais de aquisição de tráfego devem ativar consoante o seu tipo de negócio, objetivos de crescimento e orçamentos de marketing disponíveis.
Trabalhar um conjunto de canais de marketing digital focados na aquisição de tráfego qualificado, com recurso a estratégias Pull e Push Marketing.
Atrair consumidores que se encontram proativamente à procura de soluções para as suas necessidades e de seduzir consumidores que navegam por diferentes touch points digitais.

Certificação

Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].

Slide 1 of 1

Plano de estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

Plano Curricular
Módulo | UCDOCENTES
SEO & ContentBernardo Ferreira
SEA & Google AdsTBC
Display Advertising & Programmatic MediaTBC
Paid SocialTBC
Organic Social & Influencer MarketingTBC
Email MarketingTBC
Traffic AnalyticsTBC

Corpo docente

Conheça o Coordenador, Professor Bernardo Ferreira, e o corpo docente do Curso de Especialização em Aquisição e Gestão de Tráfego.

Bernardo Ferreira

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos: