Pós-Graduação 100% Online
Marketing Research, Insights e CRMA formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor
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Pós-Graduação 100% Online em Marketing Research, Insights e CRM

A gestão da experiência do consumidor tem-se tornado fonte de vantagem competitiva para empresas que conseguem não apenas compreender as variáveis psicológicas, mas também as mudanças sociais e tecnológicas que influenciam o comportamento de consumo.

Esta pós-graduação apresenta temáticas tradicionais ao marketing como Marketing Research e CRM, com uma perspetiva contemporânea sobre Consumer Insights e Tecnologias proporciona uma formação completa para profissionais e executivos da área.

InícioSetembro 2024
Duração8 meses
HorárioPós-Laboral
IdiomaPortuguês

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Portugal
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Porquê a Pós-Graduação 100% Online em Marketing Research, Insights e CRM?

Corpo docente especializado
  • Possuir um corpo docente composto por reputados profissionais da área, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial.
Aprofundar conhecimento no consumidor
  • Aprofundar os temas principais da gestão de relacionamento com clientes, estando organizada em três grandes eixos: Marketing Research, Consumer Insights e CRM, e Tecnologia
  • Adotar uma perspetiva contemporânea do Customer Relationship Management
  • Explorar tendências em comportamento do consumidor considerando a jornada e a experiência de consumo.
Desenvolver competências teórico-práticas
  • Discutir o uso de tecnologias no relacionamento com o cliente como inteligência artificial e analytics
  • Permitir o desenvolvimento de competências teórico-práticas alicerçadas na realidade empresarial
  • Proporcionar reflexão ética sobre os principais conceitos e suas aplicações em CRM.

Destinatários

O programa foi desenhado para contribuir com o reforço de competências que possibilitem o desenvolvimento de carreiras nas seguintes áreas:

  • Executivos que pretendam adquirir, atualizar ou aprofundar conhecimentos em CRM
  • Gestores de marketing que pretendam desenvolver uma abordagem mais centrada no consumidor
  • Profissionais em cargos de gestão
  • Profissionais de Marketing e Vendas
  • Profissionais de IT que atuem em interface com a área de CRM e marketing analytics nas empresas
  • Desenvolvimento de carreira numa das áreas de vanguarda e com maior crescimento atual e futuro no marketing

Plano de estudos

Consultar o plano de estudos

Marketing Research
Behaviour e Neuromarketing
Journey e Metrics
CRM & Analytics
AI & Technologies
Unidades Curriculares Docente
Consumer insights, techniques and analyticsPatrícia Oliveira e Simoni Rohden
Applied Projects in Customer InsightsRita Marques Silva
Marketing Research (Projeto) Simoni Rohden
Mundo e Pensamento GlobalPatrícia Oliveira e Luís Vaz Santos
Unidades Curriculares Docente
Consumer BehaviourSimoni Rohen
NeuromarketingKarla Menezes
Behaviour e Neuromarketing (Projeto)Simoni Rohden
Tendências do ConsumidorSimoni Rohden e Ricardo Tomé
Unidades Curriculares Docente
Customer Journey, Experience & OmnichanelOlga Delgado
Customer MetricsLuís Moniz
Journey & Metrics (Pojeto)Luís Moniz
Unidades Curriculares Docente
Customer Data & Analytics: modelos e algoritmos Carla Netto e Susana Almeida
CRM and Customer InteractionsCarla Netto e Adriana Lima
CRM & Analytics (Projeto)Susana Almeida
Unidades Curriculares Docente
AI Applied to Consumer Interactions Jorge Amorim
AI & Technologies (Projeto)Jorge Amorim
Ética e PrivacidadeSimoni Rohden e Isabel Albuquerque

Corpo docente

Conheça o Coordenador, Professor Luis Moniz e o Corpo Docente da Pós-Graduação em Marketing Research, Inisghts & CRM:

Luís Bettencourt Moniz
Adriana Lima
Isabel Albuquerque
Jorge Amorim
Jorge Amorim
Karla Menezes
Luís Vaz Santos
Olga Delgado
Patrícia Oliveira
Ricardo Tomé
Rita Marques da Silva
Simoni Rohden

Metodologia Online

Flexibilidade

Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.

Para si

Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.

Aprendizagem experiencial

Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

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