Open Day - Ensino Online

Quando21 fevereiro 2024
Hora18.00h

Descobre como estudar online

Convidamos-te para o Open Day no dia 21 Fevereiro pelas 18:00 para descobrir como podes impulsionar o teu presente e futuro profissional com a oferta académica disponível em Licenciaturas, Mestrados e Pós-Graduações Online.

Neste evento 100% online, o Dean da Faculdade Online da Universidade Europeia, Thiago Santos, o Coordenador de Formação Executiva, Ricardo Balbeira e a Coordenadora Pedagógica, Ana Luiza Marques, vão explicar como é estudar online connosco, a avançada metodologia pedagógica que seguimos, a experiência do estudante, os requisitos para ingressar nos cursos e a relevante oferta académica já disponível.

Será um espaço dinâmico onde também poderás colocar as tuas questões.

Estás interessado? Contamos com a tua presença!

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Inscreve-te aqui:

Quero receber informações sobre o programa

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Autorizo que a ENSILIS proceda à utilização, reprodução e divulgação do meu nome, imagem e/ou voz (obtidos através de fotografias, vídeos ou gravações) de eventos nos quais eu intervenha, em ambiente físico ou em plataformas digitais, para organização e divulgação de eventos, apresentações institucionais, conferências, feiras e stands.

• 18:00: Sessão de Abertura
  • 18:30: Esclarecimento de Questões
  • 18:45: Encerramento

Inscreve-te e não percas a oportunidade de participar virtualmente neste evento gratuito!