Pós-Graduação 100% Online em Marketing Digital

Conheça o programa do IPAM que já formou mais de 3000 profissionais em mais de 90 edições!

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Portugal

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

InícioSetembro 2024
RegimeOnline
LínguaPortuguês
Duração10 meses
ECTS31 ECTS

A Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM, destaca-se como sendo um curso de excelência na formação de profissionais nesta área. Com um corpo docente composto por especialistas ativos no mercado e que aplicam diariamente as estratégias abordadas, o programa assegura a partilha das melhores práticas em cada momento.

Desde 2010 este programa já formou mais de 3000 profissionais em 100 edições deste curso de Marketing Digital. Este notável percurso coloca a formação do IPAM como a líder incontestável no mercado, sendo reconhecida pela sua contribuição inigualável para o desenvolvimento de competências em Marketing Digital.

Há 100 edições a formar profissionais na área de marketing digital.

Porquê escolher esta pós-graduação?

Flexibilidade

Aulas 100% Online, gravações das aulas sempre disponíveis e articulação com a vida pessoal e profissional.

Preparação para certificações

Preparação para a certificação em Google Ads Search: uma certificação que constitui uma mais valia para os profissionais da área.

Visão 360 º

Ganhar valências em Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar.

Programa de referência no mercado nacional

Mais de 3000 alunos formados e mais de 90º edições.

Competências

Através desta Pós-Graduação, vai adquirir as seguintes competências:

  • Utilizar os meios/plataformas digitais disponíveis, com o recurso às mais modernas técnicas, para a venda de produtos, serviços e ideias
  • Gerir a comunicação com o mercado, aproveitando as potencialidades das redes sociais
  • Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores
  • Atuar no meio digital de forma ética e cumpridora dos requisitos legais
  • Criar campanhas de Marketing Digital
  • Avaliar o impacto das campanhas de Marketing Digital

Público e Destinatários

  • Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital
  • Profissionais de empresas que, não possuindo formação espicífica em Marketing, assumindo funções com campo de atuação em Marketing
  • Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital
  • Diretores de Marketing
  • Técnicos de Marketing
  • Responsáveis por canal Web
  • Consultores.

Parcerias

Testemunhos

Slide 1 of 2
"A Pós-Graduação em Marketing Digital no IPAM foi uma aposta que decidi realizar no que toca ao meu percurso profissional. Sendo licenciada em Gestão de Recursos Humanos e tendo abordado uma cadeira de Marketing no decorrer da licenciatura, sempre foi uma área que me chamou bastante à atenção. Escusado seja dizer que me permitiu aprender imenso e que certamente irei trazer todo este conhecimento valioso comigo para o futuro, tanto a nível pessoal como profissional."
Marta Nunes

Alumna 81ª edição

Plano do estudos

Estrutura do Programa

MÓDULOSUNIDADES CURRICULARES
Introdução ao Marketing DigitalFilipe Carrera
Vídeo MarketingMariana Figueira da Silva
Content MarketingJoão Miguel Lopes
Display Advertising & Email MarketingDavid Coelho
Social MediaFelipe Spina
Social NetworkingFilipe Carrera
Search Engine MarketingIsrael Degasperi
Digital Branding and Public RelationsLuís Bei
Estratégia de e-CommerceDiogo Silva
Metrics & AnalyticsLuís Moniz
Direito Digital 2.0Carlos Alberto Ribeiro
Transformação do Marketing DigitalFrederico Carvalho
Plano de Marketing DigitalMarcos Castro
Seminário 1Convidado
Seminário 2Convidado

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados