Esta iniciativa é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Branding do IPAM Porto em parceria com o IADE.
No webinar "Construir uma Marca Glocal: o caso Ingka Centres", o orador Nuno Moura irá apresentar os desafios e as oportunidades na construção e gestão de uma marca global que precisa de ser localmente relevante para ter sucesso.
Juntamente com a IKEA e outros parceiros, a Ingka Centres desenvolve e gere centros comerciais, “meeting places” virtuais e físicos onde as pessoas se podem encontrar e conectar-se às suas comunidades e ao mundo.
A Ingka Centres é proprietária e gestora de 50 “meeting places”, em 15 mercados na Europa, Ásia e América do Norte.
A Ingka Centres, juntamente com a IKEA Retail e a Ingka Investments, forma o Grupo Ingka. Em comum, têm o mesmo fundador, valores, cultura e a mesma visão: "criar uma vida quotidiana melhor para muitas pessoas".
Este evento é uma oportunidade imperdível para profissionais de marketing, criadores de conteúdo, especialistas em branding e qualquer pessoa interessada no futuro das marcas.
Os moderadores deste webinar serão os coordenadores da pós-graduação em Branding: Professor Ricardo Mena, do IPAM Porto, e Professor Sérgio Vinhas da Silva, do IADE.
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.
On the last 4 years, Nuno has been working in Sweden (Malmö), first as a Global Digital Marketing Manager and recently as a Global Loyalty & Customer Engagement Manager in Ingka Centres, and IKEA GROUP company that develops and manage 50 shopping centers in 15countries in Europe, Asia and North America.
Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Branding do IPAM Porto em parceria com o IADE aqui.
Contamos com a sua presença!
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados