MarTech e as New Tech: como inovar em marketing com Web3, Blockchain, AI e Metaverso

Webinar | 10 de Agosto às 19h00

Quandoundefined undefined undefined

Esta iniciativa é organizada no âmbito do Curso de Especialização em Inteligência Artificial e Metaverso.

No webinar "MarTech e as New Tech" será explorado o potencial das tecnologias emergentes, como a Web3, a Blockchain, a Inteligência Artificial e o Metaverso nas estratégias de marketing, na segmentação do mercado e no envolvimento dos clientes, entre outros. Serão ainda apresentadas as melhores práticas e as tendências mais recentes a considerar pelos profissionais de marketing, neste contexto de evolução digital acelerada!

Este webinar contará com a participação de Tiago Sousa, General Manager & Partner na Liminal MarTech e Professor IPAM, e com a moderação de Diana Falcão, Coordenadora e Docente do Curso de Especialização em inteligência Artificial e Metaverso do IPAM Porto.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Inscreva-se aqui:

Quero receber informações sobre o programa

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Autorizo que a ENSILIS proceda à utilização, reprodução e divulgação do meu nome, imagem e/ou voz (obtidos através de fotografias, vídeos ou gravações) de eventos nos quais eu intervenha, em ambiente físico ou em plataformas digitais, para organização e divulgação de eventos, apresentações institucionais, conferências, feiras e stands.

Orador

Tiago Sousa | General Manager & Partner na Liminal MarTech, e Professor no IPAM

Fundador e administrador da Liminal, Tiago Sousa é professor convidado em várias instituições de renome, lecionando Inteligência Artificial, Automação de Marketing, Marketing do Futuro e Inovação e Tecnologias de Marketing. Com um MBA pela Catholic Business School, possui mais de 15 anos de experiência liderando projetos de marketing e vendas, especialmente no setor de software, em mercados B2B, assumindo responsabilidades no nível de estratégia de negócios, inovação de produtos e serviços, tecnologia e melhoria de processos. Previamente, foi Diretor de Marketing no Grupo Openlimits, empresa de integração de soluções de TI para suporte à gestão, onde liderou o reposicionamento da marca, estratégia de posicionamento da marca, experiência do cliente e implementou o programa de Marketing de Atração e CRM. Foi também Diretor de Marketing na Flow Tech, a empresa de software que criou o sistema de gestão de produção (MES) de referência para a indústria agroalimentar. Esteve associado à Microsoft no projeto de lançamento do Office 365 para o mercado nacional de PMEs e integrou empresas como MBM Mobile, Appliance Arts, Move Mile e a Sociedade Portuguesa de Inovação.

Moderação

Diana Falcão | Coordenadora e Docente no Curso de Especialização em Inteligência Artificial e Metaverso

Diana Falcão conta com mais de 25 anos de experiência em corporate finance, incluindo, a elaboração e análise de planos de negócio e planos estratégicos, avaliação e financiamento de projetos de investimento, avaliação do risco de crédito, entre outras operações. Trabalhou sempre numa numa base prospetiva focada em identificar e explorar oportunidades futuras, antecipando tendências e estratégias com base em projeções e previsões. É atualmente assessora financeira de empresas em áreas que incluem sustentabilidade ambiental, plataformas virtuais e revenue management. Nos diversos ciclos de estudos, investigou no metaverso e sustentabilidade, cruzando sempre a gestão financeira e o marketing estratégico. Doutorou-se Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, com especialidade em Marketing e Estratégia e fez mestrado na mesma instituição também em Marketing onde explorou a experiência da banca no mundo virtual Second Life, entre 2008 e 2009, com a sua avatar Seconddi.

Saiba mais sobre o Curso de Especialização em Inteligência Artificial e Metaverso lecionada no IPAM Porto aqui .

Contamos com a sua presença!