Esta iniciativa é organizada no âmbito do Curso de Especialização em Inteligência Artificial e Metaverso.
No webinar "MarTech e as New Tech" será explorado o potencial das tecnologias emergentes, como a Web3, a Blockchain, a Inteligência Artificial e o Metaverso nas estratégias de marketing, na segmentação do mercado e no envolvimento dos clientes, entre outros. Serão ainda apresentadas as melhores práticas e as tendências mais recentes a considerar pelos profissionais de marketing, neste contexto de evolução digital acelerada!
Este webinar contará com a participação de Tiago Sousa, General Manager & Partner na Liminal MarTech e Professor IPAM, e com a moderação de Diana Falcão, Coordenadora e Docente do Curso de Especialização em inteligência Artificial e Metaverso do IPAM Porto.
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.
Fundador e administrador da Liminal, Tiago Sousa é professor convidado em várias instituições de renome, lecionando Inteligência Artificial, Automação de Marketing, Marketing do Futuro e Inovação e Tecnologias de Marketing. Com um MBA pela Catholic Business School, possui mais de 15 anos de experiência liderando projetos de marketing e vendas, especialmente no setor de software, em mercados B2B, assumindo responsabilidades no nível de estratégia de negócios, inovação de produtos e serviços, tecnologia e melhoria de processos. Previamente, foi Diretor de Marketing no Grupo Openlimits, empresa de integração de soluções de TI para suporte à gestão, onde liderou o reposicionamento da marca, estratégia de posicionamento da marca, experiência do cliente e implementou o programa de Marketing de Atração e CRM. Foi também Diretor de Marketing na Flow Tech, a empresa de software que criou o sistema de gestão de produção (MES) de referência para a indústria agroalimentar. Esteve associado à Microsoft no projeto de lançamento do Office 365 para o mercado nacional de PMEs e integrou empresas como MBM Mobile, Appliance Arts, Move Mile e a Sociedade Portuguesa de Inovação.
Diana Falcão conta com mais de 25 anos de experiência em corporate finance, incluindo, a elaboração e análise de planos de negócio e planos estratégicos, avaliação e financiamento de projetos de investimento, avaliação do risco de crédito, entre outras operações. Trabalhou sempre numa numa base prospetiva focada em identificar e explorar oportunidades futuras, antecipando tendências e estratégias com base em projeções e previsões. É atualmente assessora financeira de empresas em áreas que incluem sustentabilidade ambiental, plataformas virtuais e revenue management. Nos diversos ciclos de estudos, investigou no metaverso e sustentabilidade, cruzando sempre a gestão financeira e o marketing estratégico. Doutorou-se Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, com especialidade em Marketing e Estratégia e fez mestrado na mesma instituição também em Marketing onde explorou a experiência da banca no mundo virtual Second Life, entre 2008 e 2009, com a sua avatar Seconddi.
Saiba mais sobre o Curso de Especialização em Inteligência Artificial e Metaverso lecionada no IPAM Porto aqui .
Contamos com a sua presença!
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados