Esta iniciativa é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Social Media & Content Marketing (em parceria com o IADE).
O paradigma mudou. Não estamos mais na Era da informação, mas na Era onde, scroll após scroll, a ATENÇÃO é a moeda mais valiosa.
Trabalhar intencionalmente a marca pessoal não é para os conformados; é para os audazes que desejam deixar a sua impressão digital bem gravada.
Não é apenas uma ferramenta para empreendedores; pode ser o diferencial que catapulta um candidato até posições de liderança e destaque.
Não é o futuro; é o presente. Hoje. Agora!
Segundo um estudo publicado pela Forbes, 92% dos consumidores confiam mais rapidamente em indicações de outras pessoas do que em publicidade.
As pessoas anseiam por conexões reais, e não por logótipos corporativos aborrecidos ou posts de venda pura.
Será que as marcas corporativas lideram mesmo o caminho? Começam a surgir evidências de que sempre foi o poder da marca pessoal que moldou o sucesso das empresas.
Neste cenário, a construção de uma marca pessoal à prova de scroll® não é uma escolha; é imperativo. O mercado clama por vozes que não ecoam o passado, mas que desenham o futuro, através da inovação.
Conheça a oradora na seção abaixo.
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.