IA na Transformação do Marketing: Personalização, Automação e Previsão

OndeIPAM Porto e Online
Quando15 maio 2024
Hora18:00

Esta iniciativa é organizada no âmbito da Pós-Graduação 100% Online em Data Science Applied to Marketing.

Os encontros de Data Science Applied to Marketing têm como propósito partilhar o que de melhor se faz em Data Science no marketing, partilhando experiências de antigos alunos e empresas.

O tema desta 3ª edição do evento será: IA na Transformação do Marketing: Personalização, Automação e Previsão.

Se se interessa por este assunto não perca a oportunidade e garanta já o seu lugar! O evento decorrerá em formato híbrido, pelo que poderá escolher se pretende assistir em formato online ou presencialmente no IPAM Porto.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Inscreva-se no formulário e depois selecione no email de confirmação como pretende assistir ao evento, online ou presencialmente.

Programa:

• 18h: Boas-vindas, Daniel Sá
  • 18h05: Data Science Applied to Marketing - The series, Luís Bettencourt Moniz
  • 18h15: Keynote speaker, Isabel Horta
  • 18h35: Data to Wisdom: os processos cognitivos da decisão, Francisca Albuquerque
  • 18h50: IA no negócio imobiliário, Nuno Balseiro de Sousa
  • 19h05: Que estórias nos contam os dados?, Tiago Brito Dias
  • 19h20: IA no Marketing - Acelerando o Crescimento e a Inovação, Ricardo Galante
  • 19h35: Encerramento, Luís Bettencourt Moniz

Inscreve-te aqui:

Quero receber informações sobre o programa

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Autorizo que a ENSILIS proceda à utilização, reprodução e divulgação do meu nome, imagem e/ou voz (obtidos através de fotografias, vídeos ou gravações) de eventos nos quais eu intervenha, em ambiente físico ou em plataformas digitais, para organização e divulgação de eventos, apresentações institucionais, conferências, feiras e stands.

Oradores

Saiba mais sobre a Pós-Graduação Online em Data Science Applied to Marketing aqui.

Contamos com a sua presença!

Com o apoio de: