Programa Avançado 100% Online
Real Estate Sales ManagementSer consultor imobiliário é uma atividade complexa, exigente e que carece de uma especialização adequada.
  • Real Estate Sales Management
ApresentaçãoPlano de estudosCorpo docenteTestemunhosSaídas profissionaisMetodologia OnlineAdmissões

Programa Avançado 100% Online em Real Estate Sales Management

O consumidor imobiliário está cada vez mais informado e tem acesso aos processos burocráticos, aos principais canais publicitários e, em alguns casos, já opta por gerir o processo de compra ou venda do seu imóvel diretamente. Muitas vezes esta tomada de decisão é fundamentada porque não são identificadas mais valias na proposta de valor apresentada pelos profissionais da mediação imobiliária.

Por este motivo, surge o programa de Real Estate Sales Management que foi preparado para garantir que os seus participantes se destacam no mercado através de uma proposta de valor diferenciada e alinhada com os tempos atuais.

Este programa inovador confere credibilidade e reconhecimento para uma rápida integração e efetivação de negócios por parte de um mercado que está cada mais exigente e competitivo mas também pode ajudar a valorizar ou a especializar os que já se encontram no ativo.

InícioOutubro de 2024
Duração5 meses
HorárioPós-Laboral
IdiomaPortuguês

Pedido de Informações

Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Porquê o Programa Avançado 100% Online em Real Estate Sales Management?

Plano de estudos

Consulta a estrutura do plano curricular

MÓDULO I: O Setor Imobiliário Docente
MÓDULO II: Fundamentos da Atividade Imobiliária
MÓDULO III: Comportamentos de Compra e Venda
MÓDULO IV: Técnicas comerciais – Angariação
MÓDULO V: Técnicas Comerciais – Venda
MÓDULO VI: Social Media
MÓDULO VII: Módulo Final
Estatísticas setoriaisMarcos Ribeiro
Diferenciação dos profissionais e modos de atuaçãoMarcos Ribeiro
Escolha do cliente e fatores de influênciaMarcos Ribeiro
Estratégias de diferenciaçãoMarcos Ribeiro
Caracterização da atividade imobiliáriaRosário Carvalho
Modelos de funcionamento da atividade imobiliáriaRosário Carvalho
Pilares do desenvolvimento da atividade imobiliáriaRosário Carvalho
Reguladores, associações e instituições de apoioRosário Carvalho
Unidades CurricularesDocente
Processo de decisão de compra em contexto B2C e diferenças em relação ao B2BCarla Afonso
Fases do processo e fatores de decisão – como saber ler e interpretar o nosso interlocutoCarla Afonso
Perfis de compradorCarla Afonso
Construir insight comercialCarla Afonso
A Angariação Imobiliária Vítor Neves
Compreender o Funil da Angariação Vítor Neves
O Primeiro contacto a estabelecer com o proprietário Vítor Neves
A Visita aos imóveis Vítor Neves
A apresentação do serviço imobiliário como estratégia de valor Vítor Neves
Técnicas para ultrapassar objeções na angariação Vítor Neves
A venda imobiliária - Estratégia para o compradorMarina Ferreira
ComunicaçãoMarcos Ribeiro
Posicionamento da marcaMarcos Ribeiro
As Redes Sociais e o ImobiliárioMarcos Ribeiro
Boas PráticasMarcos Ribeiro
Sessão de EncerramentoMarcos Ribeiro

Corpo docente

Conhece o coordenador, Marcos Ribeiro, e o Corpo Docente do Programa Avançado em Real Estate Sales Management:

Marcos Ribeiro
Rosário Carvalho
Carla Afonso
Vítor Neves
Marina Ferreira
António Sacavém

Testemunhos

Slide 1 of 3
Nas primeiras sessões síncronas, constatei a experiência e conhecimento dos docentes. O contexto de aprendizagem é profissional e descontraído, sempre com abertura e disponibilidade para esclarecer dúvidas. Os conhecimentos que adquiri são facilmente aplicáveis na minha atividade diária como agente imobiliário. As ferramentas apresentadas ajudam-me a prestar um serviço com mais qualidade, onde o foco é a diferenciação na forma como acompanhamos o cliente.
Ricardo Filipe

Alumnus

Saídas profissionais

O programa foi desenhado para contribuir com o reforço de competências que possibilitem o desenvolvimento de carreiras nas seguintes áreas:

• Consultor Imobiliário
  • Diretor Comercial de Agências.

Metodologia Online

Flexibilidade

Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.

Para si

Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.

Aprendizagem experiencial

Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos: