Tendências Futuras: O que Esperar da IA no Marketing de Conteúdo

Webinar | 28 de Novembro das 19h00 às 20h00

Quandoundefined undefined undefined

Esta iniciativa é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital.

No webinar "Tendências Futuras: O que Esperar da IA no Marketing de Conteúdo" o orador Diogo Mattos, especialista em Marketing de Conteúdo, SEO e Inbound Marketing, irá explorar as tendências emergentes e as inovações que podem moldar o futuro do marketing de conteúdo com a ajuda da IA. Além disso, fornecer orientações práticas sobre como as empresas podem começar a incorporar ferramentas de IA em suas estratégias de marketing de conteúdo.

Este evento é uma oportunidade imperdível para profissionais de marketing que procuram liderar a inovação, aplicando estrategicamente a IA nas suas organizações.

Conheça o orador em baixo.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Inscreva-se aqui:

Inscreva-se aqui:

Portugal
Quero receber informações sobre o programa  

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Autorizo que a ENSILIS proceda à utilização, reprodução e divulgação do meu nome, imagem e/ou voz (obtidos através de fotografias, vídeos ou gravações) de eventos nos quais eu intervenha, em ambiente físico ou em plataformas digitais, para organização e divulgação de eventos, apresentações institucionais, conferências, feiras e stands.  

Oradores

Diogo Mattos

Especialista em Marketing de Conteúdo, SEO e Inbound Marketing

Mestre em Gestão de Marketing pelo IPAM Porto, Licenciado em Comunicação e Mídia pela University of East London, coautor do livro Coronavirus, Technology and Marketing: Moving forward and the new normal, formador certificado pelo IEFP (Portugal) e especialista em Marketing de Conteúdo, SEO e Inbound Marketing.

Atua há 13 anos na economia digital. Esteve à frente de projetos no Brasil e em Portugal, para diferentes áreas desde a educação online até a construção civil. Desenvolveu o seu portfolio em áreas como planejamento e gestão de conteúdos digitais, SEO, gestão de redes sociais e gestão de campanhas online e planejamento estratégico de marketing digital. Baseado na sua experiência de trabalho com gestores de empresas, desenvolveu desde 2013 uma metodologia própria de trabalho orientada para resultados.

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Marketing Digital Presencial no IPAM Porto e no IPAM Lisboa aqui .

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Marketing Digital Online aqui .

Contamos com a sua presença!

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados