Alumni | Key Account Manager, Nokia Portugal
É esta a realidade de hoje nos negócios: mercados mais competitivos, disrupção nos negócios, acelerador digital, mudança permanente, e sobretudo duas forças que definem cada vez mais a sociedade e os negócios:
A Pós-Graduação em Sales Management constitui-se prioritariamente como uma ferramenta global ao serviço de um desempenho diferenciador. Este programa coloca em evidência todo um conjunto de dimensões estratégicas e operacionais que, quando postas em prática de forma correta, constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes.
As especificidades técnicas e práticas de algumas áreas críticas para o sucesso na função só conseguem ser apreendidas através da vivência proporcionada pelas metodologias e práticas pedagógicas ativas e interativas que integram este programa.
Procurar novas formas de negócio, novas formas de vender, cada vez mais assentes no digital obriga este programa a integrar estas duas novas realidades: a Física e a Digital. Acresce ainda a importância crescente da “Inteligência Artificial” que irá, de modo gradual, aumentar o seu impacto em todos os processos de Vendas e Marketing.
O corpo docente reúne um conjunto de competências teórico-práticas de alto nível, alicerçadas numa vasta experiência da vida empresarial e numa sólida formação académica, as quais conjugadas permitem a otimização do processo de aprendizagem.
Aprofunda os temas principais da gestão comercial, estando organizada em três grandes eixos: Sales & Marketing Strategy, Sales Design e Sales Performance, assim como proporciona uma visão global da gestão do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Integra duas novas realidades: a Física e a Digital com o objetivo de passar de uma realidade que reflete sobre duas plataformas, para uma realidade de uma só plataforma, mas de duas dimensões uma dimensão online e outra dimensão offline.
Proporciona aos profissionais, independentemente do tipo de negócio e nível de competências à entrada, um processo dinâmico que lhes permitirá capitalizar e reverter todas as aprendizagens num perfil de saída efetivo e diferenciador na função comercial.
Contato com ferramentas práticas, enquadradas pelos mais recentes conhecimentos e investigações na matéria, de modo a que as vendas e quem nelas trabalhem, assumam a relevância que hoje o mercado exige para o sua função.
Permite o desenvolvimento de competências teórico-práticas alicerçadas na realidade empresarial e potencia a aplicabilidade prática dos conceitos adquiridos às situações reais das organizações.
Corpo Docente composto por reputados profissionais da área, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial.
Como afirma Daniel Pink: “we are all in sales”: isto é, o papel primordial atualmente das vendas leva a que este programa seja não só dirigido aos profissionais das vendas mas também a todos aqueles que trabalham nas diversas organizações, pois direta ou diretamente todos têm um papel de vendas, de relação com os clientes, em síntese, com a rentabilidade das organizações:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
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