Programa que prepara profissionais para identificar as principais tendências e desafios que se colocam para a gestão do marketing desportivo.
O desporto é uma indústria muito importante em Portugal e tem uma influência muito marcada na vertente social e económica. Existem mais de 600.000 atletas federados registados, distribuídos por mais de 10.000 clubes em todo o território. A gestão desportiva conjugada com às técnicas de marketing é fundamental para a promoção das atividades desportivas e do entretenimento.
Atualmente é possível vermos clubes e associações desportivas a diversificarem as suas atividades e a associarem-se a parques de diversões, escolas de formação, bem como a transformarem os seus estádios em locais de eventos.
O grande objetivo desta pós-graduação passa por identificar as principais tendências e desafios que se colocam para a gestão do marketing desportivo no futuro. Assim, este curso procura dar uma contextualização histórica sobre as origens e evolução do marketing desportivo em Portugal e, fundamentalmente, desvendar as principais tecnologias e inovações que vão alterar radicalmente o panorama e consumo do desporto no futuro.
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Compreende o impacto da Economica Digital no Marketing Mix e domina as ferramentas e as estratégias para o sucesso empresarial. Este progama proporciona um enquadramento teórico e uma formação prática ajustado às necessidades do mercado.
Desenvolve uma base sólida em gestão de marketing, aplicando ferramentas eficazes e resolvendo problemas reais para criar e implementar planos de marketing inovadores.
Domine o marketing, do digital à execução prática, focando no cliente, tendências e geração de valor. Desenvolva e implemente um plano de marketing eficaz que integre todos estes elementos, com o apoio de um corpo docente experiente. Desenvolva liderança estratégica para alinhar o marketing com os objetivos da empresa e liderar equipas com impacto. Antecipe mudanças e prepare-se para um mercado em constante transformação, com programa 100% online e flexível.
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados