Torna-te um profissional de marketing pronto para os desafios do futuro.
A Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM prepara-te para uma carreira de sucesso no mundo do marketing, com uma formação prática, atual e alinhada com as exigências do mercado.
Desde o primeiro ano, irás enfrentar desafios empresariais reais, desenvolvendo pensamento crítico, criatividade e capacidade de decisão estratégica. A ligação constante ao mundo profissional permite-te aplicar o que aprendes em contexto real, desde cedo.
O plano de estudos combina aulas e workshops com convidados profissionais do setor e um simulador de Gestão de Marketing, para aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.
Ao longo do percurso, serás preparado para enfrentar ambientes em constante mudança, demonstrando adaptabilidade e uma visão estratégica que te distingue no mercado de trabalho.
Ramo em Canais Digitais
Ramo em Experiência do Consumidor
Ramo em Negócio Digital
*A abertura dos Ramos está pendente do número de estudantes inscritos.
Para ingressar na licenciatura em Gestão de Marketing o estudante deverá apresentar duas das seguintes provas de ingresso:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Acreditação e Relatório pela A3ES referente à Licenciatura em Gestão de Marketing.
Registo nª R/A-Cr 40/2024 de 08-02-2024 (DGES).
Desenvolve uma base sólida em gestão de marketing, aplicando ferramentas eficazes e resolvendo problemas reais para criar e implementar planos de marketing inovadores.
Com mais de 3.400 alunos formados em mais de 100 edições, esta formação combina estratégia e prática, abordando SEO, email marketing, paid media, vídeo marketing e inteligência artificial. Aprenda através de projetos práticos e ambientes simulados.
Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para otimizar as suas campanhas de marketing. Domine ferramentas como Power BI, Excel, Google Analytics e SAS Viya. Parcerias: SAS, DSPA e Microsoft.
Aprenda como a tecnologia pode otimizar a experiência dos seus clientes e explore ferramentas como a inteligência artificial, cloud computing, IoT, 5G e big data para transformar as estratégias de marketing e gerar negócio.
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados